3 de agosto de 2009

Catando pulga

Eu mesmo reconheço, tenho várias características que me condenam de forma inapelável ao destino e missão dos chatos. Entre outras coisas, sou ex-fumante, daqueles que pegam no pé da fumaça do cigarro alheio, e já trabalhei como revisor de texto, o que significa implicar com o que o outro escreve.
Essa última mania é que me faz escrever esse, saiu em chamada do Estadão na internet (será que não estão dando empregos para revisores? pelo visto não o suficiente)

caos em show de Bruce Springsteen
Atrasos, aglomerações e invasão de não-pagantes revoltou quem foi ao show

É isso aí, meus caros: tudo aquilo devem ter sido desagradável!


Um comentário:

disse...

Notícia do Estadão de domingo: América Latina tem pouco interesse pro Obama.
Devia existir um redator de verdades factuais também.