12 de fevereiro de 2013

O Ex-Papa


A história inevitável é a da renúncia do Papa, gesto inédito. Dizem que o velho Ratzinger (ou Natzinger, segundo o F2)  está cansado, mas o óbvio é - como uma pessoa que se esforçou tanto para conquistar o poder o deixa assim sem mais?
Ahriman, conforme R Steiner
Alías, se pensarmos em termos cristãos, temos de lembrar o que disse o secretário do ex-papa Woytila, o polaco - da cruz não se desce. O ex-papa deveria agradecer os achaques e tocar o barco de Pedro sabe-se lá para onde. Mas não. Renunciou, um gesto no fundo egoísta. Dr Geraldinho lhe enviará certamente um cilício, tecido no vale do Paraíba por senhoras mui santas.

Evidente que, conforme o meu gosto por teorias conspiratórias, e vendo que seria altamente improvável uma renúncia totalmente espontânea do papa, por motivos de saúde, é inevitável concluir que ele "foi saído" do trono papal. 
Tarcísio Bertone
O cardeal Tarcisio Bertone é eminente do Vaticano, desde o Papa anterior, e esteve no centro das denúncias relacionadas a escândalos financeiros, segundo consta ligado a uma loja maçônica, a P2, em um enredo que se adivinha interessante. Notem que mimoso o cardeal italiano, aliás a cara do demônio ou demiurgo Arimã, ou Ahrimam, aquele que conduz a alma à materialidade, e portanto distancia-se das coisas espirituais, segundo o vidente Rudolf Steiner (outro personagem interessante, gerou involuntariamente alguns seguidores que o colocaram num altar). Dir-se-iam irmãos de sangue; dizem que pode ser o próximo Papa.




Alô, quem tirou a foto de monsenhor Bertone em seu melhor ângulo daqui? Mistérios Vaticanos.
Postar um comentário